B2BNetwork - Soluções web para gestão de negócios!

Plataforma online para Gestão Descomplicada da sua empresa e dos seus negócios! Nosso objetivo é prover módulos de sistemas integrados, provendo informação e interatividade entre colaboradores, clientes, fornecedores, representantes, distribuidores, investidores, etc, ou seja, toda cadeia de pessoas e processos envolvidos. comercial@b2bnetwork.com.br https://www.b2bnetwork.com.br/dash/uploads/cliente/logo_site.png T:19 2121.0501 | T:11 2626.1496 | T:31 2626.1273 Rua Lauro Vanucci, 1020
Jardim Santa Cândida
Campinas / São Paulo
CEP: 13087-548
+55 (19) 2121.0501 comercial@b2bnetwork.com.br

Melhore o relacionamento com seus clientes, organizando as solicitações do dia a dia em um único canal e agregando mais agilidade em seu fluxo de atendimento.

Com a comunicação organizada em chamados (tickets), você gerenciará e atenderá seus clientes facilmente pela web.

O Webdesk do B2BNetwork pode ser utilizado de acordo com a sua demanda, para organizar atividades monitoradas, fluxos de aprovação, solicitações internas e externas, etc.

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Características do Módulo!

Benefícios:

  • Gerencie o relacionamento com clientes, respondendo rapidamente as dúvidas e pedidos através da organização, suporte e acompanhamento pelos chamados.
  • Realize novos negócios permitindo que potenciais clientes solicitem orçamentos e tirem dúvidas. Aproveite esse canal para realizar o atendimento pós-venda.
  • Visualize todos os chamados realizados pelos clientes e contabilize as horas utilizadas para resolução dos chamados.
  • Veja o que cada colaborador está realizando e acompanhe os desempenhos deles junto aos clientes.
  • Gerencie todo o atendimento a clientes em um só lugar, através de uma interface simples e fácil de usar e ganhe agilidade para responder às solicitações, direcionando o atendimento a outras pessoas e consultando tudo via internet;
  • Tenha um "help desk" interno para suporte de TI, cobrança, suporte, atendimento, etc, além de outras atividades e funções que podem ser organizadas por meio de categorias, prazos, prioridades e muito mais.

Algumas funcionalidades:

  • Categorização e departamentalização dos chamados;
  • Prazos predefinidos;
  • Prioridades predefinidas;
  • Direcionamento automático para os usuários;
  • Status e detalhamento de cada chamado;
  • Possibilidade de anexar arquivos e documentos aos chamados;
  • Histórico completo de interações;
  • Transferência do chamado entre departamentos e usuários;
  • Pronta para usar. É só contratar e sair usando!


Esta solução é muito prática e traz uma gestão interna fantástica, pois, você controlará tudo que sua empresa está interagindo e realizando junto aos seus clientes, internamente na empresa e com outros usuários.

Resolve as seguintes "dores e problemas"

Apontamos abaixo algum problemas e dores dos gestores de um negócio, que são resolvidos com este módulo do B2BNetwork.

  • E-mail de solicitações de clientes, fornecedores, colaboradores, etc, com o que foi pedido e por quem;
  • Falta de controle das solicitações e prazos;
  • Falta de controle dos responsáveis por resolver as solicitações;
  • Descontrole de horas de trabalho em cada solicitação;
  • Falta de rastreabilidade dos atendimentos realizados;


Listamos apenas 5 deles, mas tenha certeza que o B2BNetwork pode fazer muito mais por você, pela sua empresa e por seus negócios.

Central de Acesso

Cada usuário tem o seu perfil individual de acesso, com informações pessoais, históricos, atividades, alertas e muito mais. SAIBA MAIS

Solução Unificada!

Quantos sistemas, planilhas, apps e fornecedores você utiliza para fazer a gestão de pessoas, processos, produtos e serviços na empresa?
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Gestão Descomplicada da Empresa!

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