B2BNetwork - Sistema integrado de gestão empresarial!

Sistema integrado de gestão empresarial para Gestão Descomplicada da sua empresa e dos seus negócios! É a área de trabalho dos seus funcionários! Módulos totalmente integrados, provendo informação e interatividade entre colaboradores, clientes, fornecedores, representantes, distribuidores, investidores, etc, ou seja, toda cadeia de pessoas e processos envolvidos. E pra completar, somos o ERP Online mais completo do mercado. comercial@b2bnetwork.com.br https://www.b2bnetwork.com.br/dash/uploads/cliente/logo_site.png (19) 2121-0501 Rua das Orquídeas, 777 – Condomínio Office Premium / Sala 802 Business / Jardim Pompéia / Indaiatuba / SP – Cep: 13.345-040 pt-BR
+55 (19) 2121.0501 Contate-nos!

Chrome vai parar de marcar sites HTTPS como “seguros”

O HTTPS está virando padrão na internet. No Brasil, 73% das páginas carregadas pelo Chrome já possuem conexão criptografada. Por isso, o Google decidiu que, a partir da versão 69 do navegador, com lançamento previsto para setembro de 2018, o cadeado verde com a inscrição “Seguro” não será mais exibido para os usuários.

A mudança será gradual: no Chrome 69, sites com HTTPS passarão a mostrar apenas um cadeado cinza discreto na barra de endereços. “Eventualmente”, segundo o Google, não haverá mais nenhuma indicação de segurança quando uma página for servida com conexão criptografada.

Isso porque, de acordo com o Google, “os usuários devem esperar que a web é segura por padrão, e eles serão avisados quando houver um problema”. A ideia é inverter as coisas: no Chrome 70, que será lançado em outubro de 2018, todos os sites que forem servidos por HTTP mostrarão um alerta vermelho com a inscrição “Não seguro” sempre que você digitar em algum campo de texto. Web: Como comparar o catálogo da Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go, Crackle, Google Play e outros 

Sempre vale lembrar que o simples fato de um site ter HTTPS e cadeado de segurança não significa exatamente que ele seja “seguro”: apenas indica que os dados entre você e o servidor de destino serão criptografados, dificultando que alguém intercepte as informações. Isso, claro, se a chave de criptografia privada do site não vazar na internet.

 

Por  no Tecnoblog.net
18/05/2018 às 10h11

Via https://tecnoblog.net/244020/chrome-https-cadeado-seguranca/

 

 

 



Soluções web para gestão de negócios!

 

UMA ÚNICA PLATAFORMA DE GESTÃO PARA SUA EMPRESA E NEGÓCIOS

Com a Plataforma de Gestão B2BNetwork, você tem módulos para vender, treinar, gerenciar, organizar, acompanhar e gerir sua empresa.

Clique aqui e nos envie seus dados e ligarmos para você!

 

Voltar