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e-Commerce - Sua empresa tem que estar nessa, mas com uma plataforma segura e flexível para atender as necessidades do seu negócio

Incremente suas vendas de produtos, serviços, cursos, etc, através de um canal de e-commerce, mas com o apoio de uma solução pronta para dispositivos móveis, fácil de gerenciar e acessível.

Atualmente, a venda através de plataformas online tem se tornado mais rentável tanto para empresas que possuem lojas físicas, quanto para quem faz apenas a venda online. Ter um canal de e-Commerce amplia não só o seu negócio, mas também o seu público alvo, pois, torna seu negócio mais visado e acessível, já que ele aparecerá em buscas de possíveis clientes que desejam fazer compras online.

Hoje, o empreendedor não precisa de uma mega plataforma onde seu uso, configurações e customizações elevam os custos e inviabiliza pelo próprio custo da solução, como também pela equipe necessária para isso funcionar. Hoje, é possível contratar módulos em que você terá apoio na parametrização do seu e-Commerce de acordo com as necessidades da empresa, de forma rápida e com investimentos bem acessíveis.

Outra grande vantagem que deve ser considerada para seu e-Commerce, é se a empresa responsável pela solução, disponibiliza as atualizações e correções necessárias, sem que você tenha que se preocupar com essa parte. Contratando uma solução nestes moldes, com certeza, vai trazer aumento da produtividade e da efetividade de seu canal de vendas, tendo em vista que sua preocupação será apenas com seus cliente e suas vendas de fato.

Quando você toma a decisão de contratar uma empresa que vai disponibilizar seu canal de vendas online ou para que você monte sua loja virtual, você precisa identificar se o que ela oferece, está alinhado com as suas necessidades. Esse cuidado é importante, pois é através dela que você criará a primeira experiência com seu cliente, consequentemente essa experiência deverá  ser convertida em vendas.

Alguns empreendedores acabam perdendo muitas oportunidades, por não terem como garantir a segurança da compra, quando feita diretamente em contas da empresa, o que além de não trazer confiança para os clientes, gera uma carga de trabalho manual gigantesca. Para fazer a expansão do seu negócio para vendas online (ou até mesmo começar um novo negócio na internet), você precisa levar em consideração estes pontos em suas decisões estratégicas.

Para ajudar você na escolha do melhor módulo para sua loja virtual, enumere alguns critérios que são indispensáveis na hora de colocar sua marca na internet:

  • O módulo e-Commerce precisa ser uma plataforma que além de segurança, ofereça também uma estrutura flexível para as necessidades da sua empresa. Essa flexibilidade inclui: integração, facilidade e opções de customização.
  • Optar por um módulo que disponibilize banners dinâmicos torna seu negócio mais atrativo e permite destacar serviços e produtos sazonais.
  • Uma outra função muito importante para vendas é o cálculo automático do frete, seja por correio, transportadora ou a forma que você decidir personalizar.

 

O módulo e-Commerce da B2BNetwork oferece também as opções de organização de produtos por grupos e subgrupos, facilitando a busca do cliente. Além de meios de pagamento diversificados, você também pode personalizar essa opção. Para o cliente, esse módulo é ainda mais vantajoso, além de calcular o frete e escolher a forma de pagamento, o cliente consegue visualizar o prazo de entrega (criado por você) para o produto chegar.

 

Com a solução certa, fará suas vendas aumentarem e criará uma ótima experiência de compra para o seu cliente.

 

Tags: venda pela internet, e-commerce, correios, venda online, negócios, vendas, clientes, gestão integrada de vendas.

 

 

Paulo Sousa

PAULO SOUSA
Empreendedor por paixão, gestão e marketing por formação, atuando há muitos anos em TI e pelo menos 15 anos em em sistemas integrados de gestão e produtividade empresarial.
    

 




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