Melhore o relacionamento com seus clientes, organizando as solicitações do dia a dia em um único canal e agregando mais agilidade em seu fluxo de atendimento.
Com a comunicação organizada em chamados (tickets), você gerenciará e atenderá seus clientes facilmente pela web.
O Webdesk do B2BNetwork pode ser utilizado de acordo com a sua demanda, para organizar atividades monitoradas, fluxos de aprovação, solicitações internas e externas, etc.
Esta solução é muito prática e traz uma gestão interna fantástica, pois, você controlará tudo que sua empresa está interagindo e realizando junto aos seus clientes, internamente na empresa e com outros usuários.
Apontamos abaixo algum problemas e dores dos gestores de um negócio, que são resolvidos com este módulo do B2BNetwork.
Listamos apenas 5 deles, mas tenha certeza que o B2BNetwork pode fazer muito mais por você, pela sua empresa e por seus negócios.
Cada usuário tem o seu perfil individual de acesso, com informações pessoais, históricos, atividades, alertas e muito mais. SAIBA MAIS
Quantos sistemas, planilhas, apps e fornecedores você utiliza para fazer a gestão de pessoas, processos, produtos e serviços na empresa? SAIBA MAIS
Informação, interatividade e todo workflow de pessoas, processos, produtos e serviços relacionados a sua empresa e negócios! SAIBA MAIS