B2BNetwork - Soluções web para gestão de negócios!

Plataforma online para Gestão Descomplicada da sua empresa e dos seus negócios! Nosso objetivo é prover módulos de sistemas integrados, provendo informação e interatividade entre colaboradores, clientes, fornecedores, representantes, distribuidores, investidores, etc, ou seja, toda cadeia de pessoas e processos envolvidos. comercial@b2bnetwork.com.br https://www.b2bnetwork.com.br/dash/uploads/cliente/logo_site.png T:19 2121.0501 | T:11 2626.1496 | T:31 2626.1273 Rua Lauro Vanucci, 1020
Jardim Santa Cândida
Campinas / São Paulo
CEP: 13087-548
+55 (19) 2121.0501 comercial@b2bnetwork.com.br

Documentos e arquivos digitais organizados e sob controle!

A padronização de documentos e arquivos na empresa, promovem melhor agilidade, confiança e segurança das informações. A gestão eletrônica de documentos do B2BNetwork é uma forma simples e muito eficiente de organizar estes tipos de informações.​ De modo geral, a Gestão de Documentos do B2BNetwork, é um conjunto de tecnologias que permite gerenciar digitalmente arquivos e documentos de origens diversas – papel, microfilme, imagem, som, planilhas, textos, etc. Para as empresas, o GED é o meio mais eficiente para gerar, controlar, armazenar e disponibilizar informações.

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Características do Módulo!

Benefícios:

Detenha e encontre documentos de forma rápida e eficaz. Através de um sistema de busca por palavras chave ou uma navegação orgânica, os documentos são fáceis de indexar, organizar e encontrar. Não podemos falar em gestão de documentos sem falar em segurança. O B2BNetwork permite que você crie perfis de acesso, possibilitando que, somente pessoas com permissão habilitada possam acessar os documentos e arquivos.

A gestão eletrônica de documentos proporciona também:

  • Redução de custos com armazenagem;
  • Automatização de processos e documentos;
  • Liberação de espaço físico na empresa;
  • Colaboração entre pessoas e equipes;
  • Sem riscos de extravios;

 

Processo de aprovação de documentos em grupo:

  • Facilita a interação e aprovação de documentos da empresa por várias pessoas;
  • Histórico de versão e de comentários dos usuários envolvidos;
  • Indicadores de aprovação de cada documento;

Algumas funcionalidades:

  • Organização, versão e histórico dos documentos;
  • Base para controles e conferencia;
  • Indexação de documentos por palavras chave;
  • Períodos de validade dos documentos;
  • Datas de revisão;
  • Divisão por áreas e sub-áreas;
  • Classificação e tipos de documentos;
  • Status de documentos;
  • Relatórios e acompanhamento;


Todas estas possibilidades e muitas outras, facilitam e completam as opções de gerenciamento de todos os tipos de documentos utilizados na empresa.

Resolve as seguintes "dores e problemas"

Apontamos abaixo algum problemas e dores dos gestores de um negócio, que são resolvidos com este módulo do B2BNetwork.

  • Altos custos com armazenagem de papéis e arquivos físicos;
  • Falta de acesso a documentos e arquivos importantes;
  • Dificuldade em encontrar documentos e arquivos úteis;
  • Desatualização de arquivos ou utilização de várias versões de um mesmo arquivo;
  • Descontrole de acesso e permissão de acesso aos arquivos e documentos;


Listamos apenas 5 deles, mas tenha certeza que o B2BNetwork pode fazer muito mais por você, pela sua empresa e por seus negócios.

Central de Acesso

Cada usuário tem o seu perfil individual de acesso, com informações pessoais, históricos, atividades, alertas e muito mais. SAIBA MAIS

Solução Unificada!

Quantos sistemas, planilhas, apps e fornecedores você utiliza para fazer a gestão de pessoas, processos, produtos e serviços na empresa?
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Gestão Descomplicada da Empresa!

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