B2BNetwork - Soluções web para gestão de negócios!

Plataforma online para Gestão Descomplicada da sua empresa e dos seus negócios! Nosso objetivo é prover módulos de sistemas integrados, provendo informação e interatividade entre colaboradores, clientes, fornecedores, representantes, distribuidores, investidores, etc, ou seja, toda cadeia de pessoas e processos envolvidos. comercial@b2bnetwork.com.br https://www.b2bnetwork.com.br/dash/uploads/cliente/logo_site.png T:19 2121.0501 | T:11 2626.1496 | T:31 2626.1273 Rua Lauro Vanucci, 1020
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REDES DE FRANQUIA

 

B2BNetwork - Áreas de Atuação - Rede de Franquias

 

O B2BNetwork foi desenvolvido para se adequar a vários segmentos de mercado.

Devido a sua modularização, cada empresa pode contratar aqueles módulos que mais atendem suas necessidades.

A qualquer momento, você pode contratar novos módulos, e estes novos já partem integrados aos que você já utilizava anteriormente.

 

Apresentamos a seguir, quais são os módulos que podem ser utilizados no segmento de REDES DE FRANQUIAS:

 

Comunicação Externa

  • Website para divulgação geral da franqueadora, produtos, serviços, promoções e informações gerais.
  • Extranet para troca de informações com os franqueados.
  • Rede Social Corporativa para discussão de assuntos em grupo ou aberto com equipes e/ou franqueados.
  • Mensagens e E-mail Marketing para troca de mensagens e comunicação.
  • Onde encontrar as unidades franqueadas fica muito fácil com esse componente, onde, os clientes poderão encontrar uma unidade da sua marca bem rapidamente.
  • O Web Manager possibilita ainda, publicar destaques, agenda, notícias, artigos, mapa das unidades, divulgações, etc e mais de 30 componentes de informações direcionadas e segmentadas.

 

Comunicação Interna

  • Intranet para troca de informações com e entre colaboradores
  • Mensagens e E-mail Marketing para troca de mensagens e comunicação.
  • Rede Social Corporativa para discussão de assuntos em grupo ou aberto com equipes e/ou colaboradores
  • Comunicados pela Intranet com confirmação de leitura e agenda interna da franqueadora.
  • O Web Manager possibilita ainda, publicar destaques, agenda, notícias, artigos, mapa das unidades, divulgações, etc e mais de 30 componentes de informações direcionadas e segmentadas.
  • Blog Corporativo para canais específicos de divulgação de informações pela empresa.

 

Marketing

  • Agenda das campanhas de marketing e solicitação me material de marketing e outros materiais.
  • Crie, gerencie e colete informações através do Gestor de Formulários personalizando material para coleta de informações.
  • Disco Virtual para disponibilização de arquivos e materiais de forma segura e rastreada.
  • Blog Corporativo para divulgação de novidades, destaques e downloads do departamento de marketing.
  • Gestor de Documentos para manuais, documentação, procedimentos, planos, plantas entre outros materiais do departamento de marketing.

 

Pessoas e Treinamento

  • Cargos e Organograma da franqueadora e de cada franqueado, possibilitando organização de todos os departamentos e níveis hierárquicos da rede como um todo. Mapeamento de cargos, funções, atividades, faixa salarial, requisitos profissionais e pessoais, possibilitam que as vagas sejam preenchidas de forma assertiva e que cada um saiba o que deve fazer, diminuindo inclusive, conflitos internos e problemas trabalhistas.
  • Plataforma de EAD para capacitação, treinamento e disponibilização de cursos, treinamentos, avaliações, testes, equalização do conhecimento e interação entre franquia, franqueados, todos os funcionários da rede e seus colaboradores. Rastreio e controle completo de todos os "alunos" com visibilidade em vários níveis, permitindo que o franqueado, acompanhe seus funcionários, gerentes de regionais acompanhem suas unidades de franqueados e assim sucessivamente até o gestor geral de treinamento. Aceita vídeos, fotos, documentos, animações, transmissão ao vivo e muitos outros canais de interação.

 

Documentação e Arquivos

  • Nosso Gestor de Documentos possibilita categorizar, setorizar e organizar os documentos de sua franquia, facilitando o acesso e consulta a manuais, procedimentos, tutoriais, instruções, etc.
  • Através do Disco Virtual, cada usuário tem como armazenar documentos e arquivos de forma segura e monitorada.
  • Gestão de Contratos também se faz necessário no dia a dia de uma franqueadora. Através deste sistema, a franqueadora pode gerenciar os contratos com franqueados, fornecedores, entre outros. Cada um consegue visualizar seus contratos em sua interface e a franqueadora tem uma visão geral de todos.

 

Suporte e Atendimento

  • Tenha à mão todas as solicitações e ocorrências de colaboradores, franqueados e usuários, segmentado por categorias e computando ainda tempo de conclusão e desempenho por colaborador atendente através do nosso Webdesk. Pode ser utilizado tanto para SAF (Sistema de Atendimento ao Franqueado), quanto para SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente), permitindo ainda uma visão geral de todos os chamados entre franqueadora, franqueados e clientes.
  • Cadastros de Fornecedores homologados são facilmente encontrados e consultados pela sua rede de franqueados.
  • O CRM concentra tudo que é relacionado ao negócio, mantendo o histórico completo de todas as operações entre franqueadora e franqueados. O relacionamento entre empresas pode ser consultado a qualquer momento, e novas ocorrências podem ser inseridas pelos colaboradores, gestores e usuários.

 

Vendas e Comercial

  • Nosso e-Commerce possibilita que você crie uma loja virtual e direcione o recebimento e entrega para suas unidades franqueadas, potencializando assim a área comercial das unidades.
  • Através do módulo de Produtos e Serviços, você centraliza todos os cadastros de itens, possibilitando ter um catálogo virtual completo, venda online, inclusão dos itens nos contratos, facilitando a gestão de vendas no dia a dia.
  • Pedidos de Venda possibilita que suas franqueadas façam os pedidos diretamente pelo sistema, facilitando todo controle de vendas diretas ao seu canal.
  • Caso necessário sua franquia tem um Gestor de Propostas para facilitar aqueles processos mais complexos de negociação, como a venda de uma nova franquia por exemplo ou até mesmo o processo de formalização de propostas é atendida por este módulo.

 

Financeiro

  • Através do módulo de Faturamento todas as emissões de boletos avulsos ou recorrentes podem ser realizadas de forma fácil e prática, conde o faturamento todo é emitido com apenas 3 cliques do mouse. Diga adeus àqueles sistemas de boletos dos bancos.
  • Os boletos vencidos podem ser facilmente atualizados (quando vencidos) e reimpressos facilmente pela própria franqueada e caso a franqueadora precise fazer este processo, isso é feito com apenas um clique do mouse.
  • Gestão de Contratos também se faz necessário no dia a dia de uma franqueadora. Através deste sistema, a franqueadora pode gerenciar os contratos com franqueados, fornecedores, entre outros. Cada um consegue visualizar seus contratos em sua interface e a franqueadora tem uma visão geral de todos.

 

Apoio e Consultoria de Campo

  • Precisa coletar informações de usuários, franqueados e fornecedores?  Pelo Gestor de Formulários, crie, distribua e consulte formulários de forma organizada e tenha sempre a mão as informações coletadas. Checklists são facilmente disponibilizados, suas informações coletadas e armazenadas individualmente para consulta e histórico.
  • Roteiros e informações são facilmente disponibilizados através do Gestor de Documentos e do Disco Virtual diretamente para os franqueados da sua rede.
  • Todas as informações e relatório de visitas são lançados no CRM para acompanhamento tanto da franqueadora quanto dos franqueados. Aqui também serão realizados os agendamentos de visita e o resultado de cada uma dessas visitas lançadas no histórico.

 

Expansão

  • Através do componente de Mapa de Filiais, fica fácil mapear as unidades franqueadas e também gerenciar os novos pontos para análise ou analisados.
  • O Gestor de Propostas possibilita que a franqueadora gerencie todas as propostas enviadas aos proponentes e ainda controle estes "LEADS", acompanhando os retornos, visualização das propostas e até aceite das mesmas.

 

Cadastros e Acesso

  • Centralize os cadastros das "empresas" e gerencie as mesmas em grupos, permitindo assim que você tenha configurações e agrupamentos ilimitados dessas informações.
  • Da mesma forma que é feito a gestão de empresas, sua franquia faz essa gestão dos usuários, permitindo que seja aplicado permissões de acesso e níveis diversos de interação.
  • Central de acesso - Uma só senha para tudo! Os usuários acessam na nuvem, da sua casa, do seu computador no trabalho, na rua do seu tablet ou celular. A partir dali cada um tem acesso para as aplicações e módulos que tem permissão. É isso mesmo! Os usuários fazendo login na sua plataforma B2BNetwork, cada um com sua senha e a partir daí eles interagem com os módulos, alertas, informações e com a franqueadora de forma simples, muito fácil e centralizada.
  • Consulta de informações cadastrais de empresas e usuários são facilmente realizadas pelos colaboradores mantendo assim uma centralização e unificação de informações.

 

Configuração Personalizada

Apresentamos acima, uma configuração bem completa utilizando vários módulos do B2BNetwork. Esta configuração não é obrigatória e você pode selecionar apenas os módulos que necessita e vai pagar mensalmente somente por aqueles que contratar. Simples assim!

 

Conheça alguns dos benefícios do B2BNetwork:

  • É totalmente online;
  • Prático e intuitivo;
  • Mais segurança;
  • Cabe no seu bolso e você só contrata o que precisa;
  • Facilidade e velocidade de acesso;
  • Compatibilidade e responsividade;
  • Atualização e melhorias constantes;
  • Livre de vírus e de sequestro de dados;
  • Central de Acesso Unificada;
  • Provê produtividade, mobilidade e é sustentável;
  • Muito mais facilidades em um mesmo sistema modular, online e totalmente integrado;

 

 

Conheça na prática o que o B2BNetwork pode fazer por sua empresa e pelo seu negócio.

Entre em contato com nosso departamento comercial e solicite um login e senha da versão de demonstração.

 



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