B2BNetwork - Sistema integrado de gestão empresarial!

Sistema integrado de gestão empresarial para Gestão Descomplicada da sua empresa e dos seus negócios! É a área de trabalho dos seus funcionários! Módulos totalmente integrados, provendo informação e interatividade entre colaboradores, clientes, fornecedores, representantes, distribuidores, investidores, etc, ou seja, toda cadeia de pessoas e processos envolvidos. E pra completar, somos o ERP Online mais completo do mercado. comercial@b2bnetwork.com.br https://www.b2bnetwork.com.br/dash/uploads/cliente/logo_site.png (19) 2121-0501 Rua das Orquídeas, 777 – Condomínio Office Premium / Sala 802 Business / Jardim Pompéia / Indaiatuba / SP – Cep: 13.345-040 pt-BR
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COMÉRCIO

 

B2BNetwork - Áreas de Atuação - Comércio

 

O B2BNetwork foi desenvolvido para se adequar a vários segmentos de mercado.
Devido a sua modularização, cada empresa pode contratar aqueles módulos que mais atendem suas necessidades.
A qualquer momento, você pode contratar novos módulos, e estes novos já partem integrados aos que você já utilizava anteriormente.

 

Apresentamos a seguir, quais são os módulos que podem ser utilizados no segmento de COMÉRCIO:

 

Comunicação Externa

  • Website para divulgação geral da empresa, produtos, serviços, promoções e informações gerais.
  • Extranet para troca de informações com os clientes.
  • Rede Social Corporativa para discussão de assuntos em grupo ou aberto com equipes e/ou clientes.
  • Mensagens e E-mail Marketing para troca de mensagens e comunicação.
  • Onde encontrar as filiais da empresa fica muito fácil com esse componente, onde, os clientes poderão encontrar uma unidade da sua empresa bem rapidamente.
  • O Web Manager possibilita ainda, publicar destaques, agenda, notícias, artigos, divulgações, etc e mais de 30 componentes de informações direcionadas e segmentadas.

 

Comunicação Interna

  • Intranet para troca de informações com e entre colaboradores.
  • Mensagens e E-mail Marketing para troca de mensagens e divulgação.
  • Rede Social Corporativa para discussão de assuntos em grupo ou aberto com equipes e/ou colaboradores.
  • Comunicados pela Intranet com confirmação de leitura e agenda interna da empresa.
  • O Web Manager possibilita ainda, publicar destaques, agenda, notícias, artigos, mapa das unidades, divulgações, etc e mais de 30 componentes de informações direcionadas e segmentadas.
  • Blog Corporativo para canais específicos de divulgação de informações pela empresa.

 

Marketing

  • Agenda das campanhas de marketing e solicitação me material de marketing e outros materiais.
  • Crie, gerencie e colete informações através do Gestor de Formulários personalizando material para coleta de informações.
  • Disco Virtual para disponibilização de arquivos e materiais de forma segura e rastreada.
  • Blog Corporativo para divulgação de novidades, destaques e downloads do departamento de marketing.
  • Gestor de Documentos para manuais, documentação, procedimentos, planos, plantas entre outros materiais do departamento de marketing.

 

Pessoas e Treinamento

  • Cargos e Organograma da empresa, possibilitando organização de todos os departamentos e níveis hierárquicos do negócio como um todo. Mapeamento de cargos, funções, atividades, faixa salarial, requisitos profissionais e pessoais, possibilitam que as vagas sejam preenchidas de forma assertiva e que cada um saiba o que deve fazer, diminuindo inclusive, conflitos internos e problemas trabalhistas.
  • Plataforma de EAD para capacitação, treinamento e disponibilização de cursos, treinamentos, avaliações, testes, equalização do conhecimento e interação entre empresa, funcionários, clientes, todos os funcionários e seus colaboradores. Rastreio e controle completo de todos os "alunos" com visibilidade em vários níveis, permitindo que o cliente acompanhe seus funcionários, gerentes de regionais acompanhem suas unidades de franqueados e assim sucessivamente até o gestor geral de treinamento. Aceita vídeos, fotos, documentos, animações, transmissão ao vivo e muitos outros canais de interação.

 

Documentação e Arquivos

  • Nosso Gestor de Documentos possibilita categorizar, setorizar e organizar os documentos de sua empresa, facilitando o acesso e consulta a manuais, procedimentos, tutoriais, instruções, etc.
  • Através do Disco Virtual, cada usuário tem como armazenar documentos e arquivos de forma segura e monitorada.

 

Suporte e Atendimento

  • Tenha à mão todas as solicitações e ocorrências de colaboradores, clientes e usuários, segmentado por categorias e computando ainda tempo de conclusão e desempenho por colaborador atendente através do nosso Webdesk. Pode ser utilizado tanto para SAF (Sistema de Atendimento ao Funcionário), quanto para SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente), permitindo ainda uma visão geral de todos os chamados entre empresa, funcionários, colaboradores e clientes.
  • O CRM concentra tudo que é relacionado ao negócio, mantendo o histórico completo de todas as operações entre empresa e clientes. O relacionamento entre empresas pode ser consultado a qualquer momento, e novas ocorrências podem ser inseridas pelos colaboradores, gestores e usuários.

 

Vendas e Comercial

  • Nosso e-Commerce possibilita que você crie uma loja virtual para venda dos seus produtos, potencializando assim a área comercial do seu comércio.
  • Através do módulo de Produtos e Serviços, você centraliza todos os cadastros de itens, possibilitando ter um catálogo virtual completo, venda online, inclusão dos itens nos contratos, facilitando a gestão de vendas no dia a dia.
  • Pedidos de Venda possibilita que seus clientes realizem os pedidos de serviço diretamente pelo sistema, facilitando todo controle de vendas diretas ao seu canal.
  • Utilize do nosso módulo de Gestor de Propostas para facilitar aqueles processos mais complexos de negociação, como a venda técnica por exemplo ou até mesmo o processo de formalização de propostas é atendida por este módulo.

 

Financeiro

  • Através do módulo de Faturamento todas as emissões de boletos avulsos ou recorrentes podem ser realizadas de forma fácil e prática, conde o faturamento todo é emitido com apenas 3 cliques do mouse. Diga adeus àqueles sistemas de boletos dos bancos. Os boletos vencidos podem ser facilmente atualizados (quando vencidos) e reimpressos facilmente pelos próprios clientes e caso a empresa precise fazer este processo, isso é feito com apenas um clique do mouse.
  • Gestão de Contratos também se faz necessário para gestão de contratos de fornecimento. Através deste sistema, a empresa pode gerenciar os contratos com clientes, fornecedores, entre outros. Cada um consegue visualizar seus contratos em sua interface e a empresa tem uma visão geral de todos.

 

Apoio e Pós-Venda

  • Precisa coletar informações de usuários, clientes e fornecedores? Pelo Gestor de Formulários, crie, distribua e consulte formulários de forma organizada e tenha sempre a mão as informações coletadas. Checklists são facilmente disponibilizados, suas informações coletadas e armazenadas individualmente para consulta e histórico.
  • Roteiros e informações são facilmente disponibilizados através do Gestor de Documentos e do Disco Virtual diretamente para os franqueados da sua rede.
  • Todas as informações, históricos de vendas e visitas comerciais, são lançados no CRM para acompanhamento tanto da empresa quanto dos clientes.

 

Cadastros e Acesso

  • Centralize os cadastros das "Empresas" e gerencie as mesmas em grupos, permitindo assim que você tenha configurações e agrupamentos ilimitados dessas informações.
  • Da mesma forma que é feito a gestão de empresas, sua franquia faz essa gestão dos usuários, permitindo que seja aplicado permissões de acesso e níveis diversos de interação.
  • Central de acesso - Uma só senha para tudo! Os usuários acessam na nuvem, da sua casa, do seu computador no trabalho, na rua do seu tablet ou celular. A partir dali cada um tem acesso para as aplicações e módulos que tem permissão. É isso mesmo! Os usuários fazendo login na sua plataforma B2BNetwork, cada um com sua senha e a partir daí eles interagem com os módulos, alertas, informações e com a franqueadora de forma simples, muito fácil e centralizada.
  • Consultas cadastrais de empresas e usuários são facilmente realizadas pelos colaboradores mantendo assim uma centralização e unificação de informações.

 

Configuração Personalizada

Apresentamos acima, uma configuração bem completa utilizando vários módulos do B2BNetwork. Esta configuração não é obrigatória e você pode selecionar apenas os módulos que necessita e vai pagar mensalmente somente por aqueles que contratar. Simples assim!

 

Conheça alguns dos benefícios do B2BNetwork:

  • É totalmente online;
  • Prático e intuitivo;
  • Mais segurança;
  • Cabe no seu bolso e você só contrata o que precisa;
  • Facilidade e velocidade de acesso;
  • Compatibilidade e responsividade;
  • Atualização e melhorias constantes;
  • Livre de vírus e de sequestro de dados;
  • Central de Acesso Unificada;
  • Provê produtividade, mobilidade e é sustentável;
  • Muito mais facilidades em um mesmo sistema modular, online e totalmente integrado;

 

 

Conheça na prática o que o B2BNetwork pode fazer por sua empresa e pelo seu negócio.

Entre em contato com nosso departamento comercial e solicite um login e senha da versão de demonstração.

 



Provendo soluções web para seus negócios!

 

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