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A solução de gestão empresarial mais completa do mercado! Usuários ilimitados, modular e integrada para lhe anteder hoje e no seu crescimento futuro. Fluxo de informações totalmente integrado entre áreas da empresa, integrando equipes, colaboradores, clientes e fornecedores. Online e modular para GESTÃO de pessoas, processos, produtos e serviços na empresa. As informações fluem pelos departamentos de forma organizada e com histórico permanente. comercial@b2bnetwork.com.br https://www.b2bnetwork.com.br/dash/uploads/cliente/logo_site.png (19) 2121-0501 Rua das Orquídeas, 777 – Condomínio Office Premium / Sala 802 Business / Jardim Pompéia / Indaiatuba / SP – Cep: 13.345-040 pt-BR
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JORNADA DO CLIENTE

Implantação, Ativação e Sucesso do Cliente!

Se você está vendo este material é porque quer fazer a escolha certa!

Conheça um pouco sobre nossa fase de ATIVAÇÃO, que inicia logo que o cliente contrata nossos serviços.

conheça um pequeno resumo das fases...

  • IMPLANTAÇÃO!

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    Implantação Infraestrutura

    Implantamos: banco de dados, plataforma, domínio, certificado SSL, backups, processos automatizados, etc, em nossa infraestrutura na IBM.

    Responsável: B2BNetwork

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    Informações do Cliente

    Vamos precisar que você nos envie algumas informações, clicando aqui! (link p/ formulário).

    Responsável: Cliente

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    Liberação de Acesso

    Assim que a plataforma for liberada, o administrador (Informações Cliente) receberá um email de boas vindas e a partir daí poderá iniciar a fase de Parametrização.

    Responsável: B2BNetwork / Cliente

  • Prazo / Duração

    A Implantação dura em tordo de 7 dias corridos. Quando houver website e/ou e-commerce e/ou ead no projeto, há prazos específicos para estes módulos. Esta fase é iniciada após assinatura de contrato e aprovação financeira.

    Informações: dependemos das informações do formulário de Informações Cliente para prosseguir com a fase de Implantação.

    Responsáveis: B2BNetwork e Clientes

  • ATIVAÇÃO!

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    Parâmetros Gerais

    Vamos capacitar você a configurar parâmetros que são utilizados por toda a plataforma.

    Responsável: B2BNetwork / Cliente

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    Módulos Base

    Treinamento dos módulos base da plataforma, como cadastros, agenda, comunicados, grupos e subgrupos, etc.

    Responsável: B2BNetwork / Cliente

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    Módulos Contratados

    Para cada módulo contratado (além dos módulos base), falaremos de formato de uso, dependências, parametrização e utilização do módulo.

    Responsável: B2BNetwork / Cliente

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    Integração Módulos

    Para cada módulo contratado, falaremos também da integração com outros módulos e como isso funciona.

    Responsável: B2BNetwork / Cliente

  • Prazo / Duração

    O prazo desta fase, prazo é muito relativo, pois dependemos da disponibilidade de agendamento de pessoas e equipes, tanto da nossa parte quanto da sua parte. Tentaremos fazer no menor tempo possível!

    Seguiremos sempre esta sequência: 1 - Parâmetros Gerais; 2 - Módulos Base; 3 - Módulos Contratados; 4 - Integração Módulos. Lembrando que dedicaremos cerca de 4 horas (fracionadas em várias reuniões) para Parâmetros Gerais e Módulos Base e cerca de uma hora por Módulo Contratado.

    Responsáveis: B2BNetwork e Clientes

  • SUCESSO DO CLIENTE!

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    Suporte

    Na hora que você tiver uma dúvida ou precisar de nós, é só ligar para nosso suporte e resolveremos seu problema.

    Responsável: B2BNetwork / Cliente

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    Reuniões Recorrentes

    Através de agendamento, faremos reuniões recorrentes sobre melhor aproveitamento da plataforma e gestão do seu negócio, baseado nos módulos disponíveis e contratados.

    Responsável: B2BNetwork / Cliente

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    Melhorias e Updates

    Todo mês lançamos melhorias, novidades e atualizações para todos os nossos clientes. E o melhor de disso, é que você não paga nada a mais por isso.

    Responsável: B2BNetwork

  • Prazo / Duração

    Aqui não há prazo para teminar. As reuniões recorrentes, vão depender de alguns fatores como a quantidade de horas, o plano e módulos contratados. Estas reuniões acontecerão enquanto você for nosso cliente.

    Suporte: Você, sua equipe e colaboradores, podem acessar nosso suporte a hora que precisar, seja para tirar dúvidas, informar algum ajuste necessário ou propor melhorias na plataforma.

    Responsáveis: B2BNetwork e Clientes

  • CONTINUIDADE…

    Esta última etapa não termina nunca! Estaremos sempre buscando melhorias em gestão, processos e fluxos de trabalho, com foco na sua empresa e no seu sucesso! Sempre!

    Curiosidade: Sucesso do Cliente é a metodologia de negócios para garantir que os clientes atinjam os resultados desejados ao usar nosso produto ou serviço. Do inglês Customer Success é o gerenciamento de clientes focado em relacionamento, que alinha os objetivos do cliente e nossas para obter resultados mutuamente benéficos. Wikipedia (inglês)

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